Esta precisando de um site para sua Empresa?

Contrate os serviços dos PARCEIROS IRP8 e parte do valor contratado será doado para ajudar nos projetos sociais do Instituto

Cadastre-se para agendar uma conversa!

Ou fale agora com nosso parceiro

Qual a necessidade do seu negócio?

Sites para gerar negócios e divulgar a marca!
Temos o parceiro ideal para a criação do site para sua empresa com menor custo e entrega rápida onde você não perde tempo para ter resultado!

Veja com sua empresa pode ajudar a IRP8

O Projeto Neto Legal, criado pelo IRP8, tem como objetivo ajudar os jovens que não tem recursos suficientes para entrar na formação profissional, evitando assim novos índices de criminalidade ao redor do país.

O instituto busca pessoas físicas e jurídicas para colaborar neste projeto social, que visa tornar ótima ferramenta pedagógica para crianças e adolescentes que vivem em situações vulneráveis, sem exercer sua cidadania e sem expectativa de futuro.

Sobre o Instituto

O Instituto é uma organização sem fins lucrativos criada em maio de 2007 para que jovens que vivem sem perspectiva de futuro tenham oportunidade de desenvolver seus potenciais por meio de cursos profissionalizantes de qualidade, e com a pretensão de tratar a informação, via todos os meios disponíveis, como ferramenta de transformação social, propagando fatos relevantes ao crescimento humano. É possível fazer a diferença na vida de jovens, contribuindo para seu desenvolvimento e evolução social. Para iniciar a mudança na vida de um dos nossos alunos, você pode contribuir o valor que quiser. Essa quantia irá viabilizar que mais pessoas participem das atividades do Instituto IRP8, ampliando o número de alunos atendidos e a abrangência da inclusão na sociedade e mercado no de trabalho.
×