O conceito central é o agrupamento de similares de acordo com suas características para direcionamento preciso de comunicação. A ferramenta de Geomarketing proporciona isso de forma excepcional. Esse conceito é pautado em 6 pilares:
Big Data: compilação de dados de forma centralizada e organizada
para segmentações;
Geolocalização: visualização dos dados distribuídos em um mapa;
Business Intelligence: análises consistentes e confiáveis dos dados;
Data Mining: segmentação precisa das informações que serão utilizadas nas campanhas;
Narrativa: definição de uma estratégia coerente e eficiente para Envios: escolha da plataforma certa e realização das comunicações de forma assertiva.
Canal exclusivo WhatsApp/LG
Em conformidade com a LGPD-LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS, propomos:
desenvolver canal de comunicação WhatsApp que possibilita formar base de clientes a serem fidelizados através de uma plataforma, com informações interativas.
Via ondas de comunicação e campanhas semanais, podemos informar sobre promoções, ofertas, realizar sondagens, incentivar, divulgar novidades e realizar atendimento personalizado.