Revista República é uma publicação voltada à disseminação de boas práticas e iniciativas bem-sucedidas em prefeituras e entes públicos de todo o Brasil, por meio da divulgação de cases em administração e políticas públicas exemplares. Revista República é ferramenta indispensável para gestores que buscam referências de sucesso em áreas como Saúde, Segurança, Educação, Desenvolvimento Urbano e Econômico, Gestão Pública, entre outras. 

Em dezembro de 2011 a Revista República lançou sua primeira edição com circulação no Grande ABC Paulista, em janeiro de 2016 ampliou seu raio de ação marcada pelo foco editorial nos cases de governança pública, estendendo sua área de alcance e influência para todo território nacional. Isso significa que os 5.570 municípios brasileiros passaram a integrar o campo de abrangência da Revista. Assim, gestores públicos de todo País encontram reportagens e conteúdos que os inspiram no desenvolvimento de programas de políticas públicas capazes de fazer a diferença no dia-a-dia das administrações locais.   

Universidade Metodista

Tais iniciativas produzem ganhos de qualidade e eficiência no investimento público, na medida em que os gestores tomam contato com modelos de ações e projetos inusitados, implementados pelos quatro cantos do país, podendo replicá-los e, ao mesmo tempo, melhorando a percepção dos usuários acerca dos serviços oferecidos. Daí a importância da divulgação de bons cases de governança pública, nos níveis municipal, nacional e internacional, pois acreditamos que o mundo é o limite na busca de referências.



 ‎+55 11-4432.2685
 WhatsApp: +55 11-97564.6830
 contato@revistarepublica.com.br
  comercial@revistarepublica.com.br
  redacao@revistarepublica.com.br